Advogados

Carlos Eduardo Rocha Mussolini

Advogado Criminalista. Graduado em direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2009). Especialista em Ciências Penais pelo Instituto de Educação Continuada - IEC/PUC Minas (2010). Mestrando na linha O Direito Penal nas Sociedades Democráticas Contemporâneas pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais; Advogado atuante na área de Direito Penal e Direito Penal Militar; Membro do Instituto de Ciências Penais; Membro do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais. Professor de Direito Penal e Processo Penal em cursos de Graduação em Direito e em cursos de Pós Graduação em Direito Penal e Processo Penal.

Elder Lúcio da Silveira

Graduado em Direito e Pós Graduado em Direito Penal e Processual Penal. Atualmente é advogado no Escritório MOS Advogados Associados com experiência na área do Direito, com ênfase em Direito Civil e Penal.

Pedro Rocha Olguin

Mestre em Direito Público pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, Especialista em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas - FGV-RJ (LL.M). Professor Universitário e experiência em Coordenações de Curso de Graduação e Pós Graduação em Direito. Atualmente é advogado no Escritório MOS Advogados Associados com experiência na área do Direito, com ênfase em Direito Civil, Direito Empresarial e Direito Tributário.